Nego do Borel comenta beijo gay em clipe e suposto apoio a Jair Bolsonaro

Publicado em 10/07/2018 23:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira, 10 de julho, Nego do Borel comemorou seu aniversário sendo um dos principais assuntos da internet. O funkeiro dividiu opiniões após lançar o clipe “Me Solta”. No vídeo, o cantor interpreta um alterego chamado Nega da Borelli, vestindo um traje feminino e beijando um homem.

A reação dos internautas ficou dividida, recebendo elogios mas também diversas críticas sugerindo que ele teria se apropriado da causa LGBT apenas para promover seu novo trabalho. Além disso, internautas questionaram a relação do cantor com o deputado Jair Bolsonaro, deputado com quem o cantor apareceu em uma foto recente. Vale lembrar que Bolsonaro é conhecido por atitudes homofóbicas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho divulga trecho de seu novo clipe “Arrasou Viado

Num comunicado emitido por meio da assessoria de imprensa, Nego do Borel explicou a situação negando apoiar presidenciável.

“Eu não apoio o Bolsonaro. Esta foto foi tirada num jantar que eu estava também, a pedido do filho dele. Não costumo negar tirar fotos com ninguém”, explicou.

“Quando eu decidi fazer esse clipe, sabia que poderia ser algo polêmico, mas fui em frente. A Nega da Borelli é uma personagem que, pra mim, representa a liberdade de ser quem eu sou. Recebi muitos elogios pelo clipe e tenho acompanhado as críticas de perto porque acho que eu e todo mundo temos muito ainda a aprender com esse tema”, completa.

Vale lembrar que Anitta chegou a se manifestar também sobre o novo clipe do cantor afirmando que acredita que Nego do Borel ainda tem muito o que aprender.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio