Nego do Borel critica Anitta e Neymar por não ter recebido um convite

Publicado em 29/08/2020 16:45
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira Anitta está aproveitando seus últimos dias de férias, sob sol de Ibiza na companhia de Neymar. A estrela tem postado um pouco dos seus dias no Instagram. Em alguns stories da última quarta-feira (26), Anitta surgiu ao lado dos mesmos amigos de Neymar Jr. e internautas começaram a especular que os dois teriam se encontrado na Espanha.

Para confirmar as especulações, a carioca decidiu compartilhar um vídeo junto com o jogador onde os dois aparecem cantando a nova música da funkeira com Papatinho, que foi lançado nesta sexta-feira (28). Neymar repostou a gravação em seus stories do Instagram e disse que o novo trabalho da artista se tornará mais um hit em sua carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Só que um amigo em comum não tem gostado nadinha de ver os dois juntos. Um perfil de fofoca no Instagram compartilhou a imagem do possível novo casal e o funkeiro Nego do Borel fez questão de comentar seu descontentamento por não ter sido convidado para o passeio. “Faço várias paradas maneiras, danço suas músicas no TikTok, posto no meu Insta, te divulgo pro meu público que é bem importante, sacanagem Larissa. Neymar, chego tá rico aqui mano de tanto torcer pai, nem pra mandar um zap, Vem Nego Ibiza”, disse.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy; saiba mais! 

Vários seguidores responderam: “Você foi nessa amizade de garfo mas era sopa, acontece!”, comentou um. Já outro disse que ele era casado e que “programas de solteiros são totalmente diferentes, não tem nada a ver com amizade”. Essa mesma usuária ainda aproveitou para alfinetar Anitta: “E outra ela tinha que estar aqui cumprindo a quarentena e não circulando os 4 cantos do mundo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio