nego do borel
O funkeiro Nego do Borel (FOTO: Reprodução)

De acordo com o jornal Extra, a mãe de Nego do Borel, estaria vendendo quentinhas para sobreviver. Isso porque segundo noticiado, o cantor teria parado de ajuda-la financeiramente desde que começou a namorar, há quatro anos atrás. Entretanto, na tarde desta sexta-feira (31), o carioca foi a público desmentir.

De acordo com Nego, as informações são falsas. Nem sua mãe está vendendo quentinhas, nem ele tem qualquer problema com o namorado dela. Porém, o carioca deixou bem claro que não veria problema nenhum se a história fosse verdadeira. “Mãe, se um dia a senhora for vender quentinha, que eu não vejo o menor problema, a senhora só me avisa, para eu divulgar aqui no Instagram e a senhora vender muita quentinha. Te amo”, declarou.

Mãe de Nego do Borel vende marmitas após cantor não aprovar seu romance com motoboy. Foto: Divulgação
(FOTO: Instagram)

VEJA TAMBÉM: Com cenas do filme BLACK IS KING, Beyoncé e Major Lazer lançam novo clipe

Primeiro que seria um orgulho meu. Tenho o máximo respeito por quem vende quentinha. Já cansei de comer quentinha. Como até hoje. Às vezes vou no Borel e vou lá comer uma quentinha, comer um PF. Mãe, eu não sabia que a senhora estava vendendo quentinha. A senhora não me falou nada. Eu perguntei à senhora hoje de manhã e a senhora também não sabia. Se estivesse também, é melhor vender quentinha do que crescer em cima dos outros, roubar, enfim”, disse.

Na série de vídeos postados nos Stories, Nego do Borel falou também sobre sua situação financeira com a paralisação do mercado de shows por conta da pandemia do coronavírus. “Sem show pra fazer, um monte de coisa pra pagar, um monte de gente que depende do meu trabalho pra sobreviver… Tá parado, o bagulho tá doido. Mãe, seria uma boa [vender quentinha]. A comida da minha mãe é muito boa. quando eu fizer um restaurante lá pra frente, a senhora tem que ser a master chef. Quem é privilegiado de comer a comida dela hoje é o namorado dela”, brincou.