Nego do Borel detonava Anitta para Duda Reis: “Vivia difamando como pessoa e artista”

Publicado em 21/01/2021 17:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é novidade para ninguém que Anitta e Nego do Borel eram amigos de longa data. Após toda briga envolvendo Duda Reis, a cantora carioca deixou de seguir o músico, que posteriormente, devolveu o unfollow.

Pois bem, nesta quinta-feira (21), Duda comentou uma publicação onde falou sobre sua relação com Anitta. A influencer revelou que o funkeiro vivia “a difamando como pessoa e artista“.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Realmente, no início do relacionamento eu não tinha uma imagem boa dela, porque ele vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia pra eu não me aproximar, dizia que ele andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar… Nunca houve sentimento e muito menos gratidão da parte dele, somente interesse. Até que um dia, sem ele saber, Larissa já percebendo que poderia existir algo errado, me chamou num canto e me deu a oportunidade de realmente conhecê-la, e disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade, ela estaria do meu lado e me apoiaria. Contei pra ela algumas coisas, e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele. Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial pra eu abrir meus olhos e crucial pra me dar forças para ajudar outras mulheres. Todos precisam de amigas assim, fato. Sim, é a patroa!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio