Nego do Borel diz ser vítima de racismo após ser chamado de canalha pelo sogro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel resolveu reatar o relação com a blogueira Duda Reis mas ainda não teve muito tempo de celebrar a volta do namoro. Acontece que os pais da jovem, Luiz Fernando Barros e Simone Reis, não aceitaram o retorno da relação da filha e fizeram duras críticas ao cantor nas redes sociais. Lamentando a situação, Nego afirmou em entrevista, que os ataques apontam racismo dos sogros. 

Numa entrevista ao colunista Leo Dias, o funkeiro comentou os ataques que recebeu dos sogros. O pai de Duda, chegou a chamá-lo de “crápula”, e a mãe, afirmou que o músico teria feito muito “mal” à sua filha e que a jovem chegou a dar as costas à família por causa do namorado. Nego afirmou que acredita que suas origens humildes e a cor de sua pele são as razões para os comentários dos pais de sua namorada. “Infelizmente, ainda vivemos numa sociedade em que pessoas de cor de pele preta ou vindas de comunidade são muito marginalizadas, mesmo que a gente tenha conseguido mudar de vida com o suor do nosso trabalho honesto”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Cantor drag morre aos 50 anos vítima do coronavírus

O cantor contou estar triste com toda a situação delicada, mas mostrou-se firme na ideia de manter o namoro com Duda apesar dos problemas que os dois tiveram no passado. “Todas as relações têm seus altos e baixos e, graças a Deus, conseguimos superar os nossos”.

“A Duda é muito importante pra mim em todos os sentidos. Ela é uma mulher incrível, que eu admiro e respeito muito, como namorada, como profissional, como pessoa. Ela me inspira a ser cada dia melhor. Quero cuidar, amar, respeitar e ser muito feliz com ela a vida toda. E tenho me esforçado muito para fazer isso. Ela merece todo amor do mundo, e eu vou dar”, afirmou Nego do Borel se declarando à namorada. Confira o relato do pai da blogueira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio