Nego do Borel e Duda Reis teriam rompido o noivado; saiba mais!

Publicado em 23/12/2020 12:03
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de inúmeras separações dos famosos durante o ano de 2020, parece que mais um casal foi feito. Trata-se de do funkeiro Nego do Borel e da atriz Duda Reis, que eram noivos.

As informações foram divulgadas por um conhecido perfil do Instagram, o ‘Gossip do Dia’. Entretanto, não há confirmação oficial do fim do relacionamento entre os artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Supostamente, Duda e Borel já estariam separados há cerca de uma semana, e a jovem teria voltado para a casa dos pais. O cantor chegou a postar uma foto no Stories do Instagram e marcou o nome de Duda, antes do anúncio, mas o portal garante que eles não estão juntos.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

A ex-namorada do cantor fez uma declaração bastante comprometedora sobre Nego do Borel. Veja:

Fãs e seguidores já vinham notando algo de estranho no tom de postagens e comentários realizadas pelo pai de Duda, que sempre foi contra o relacionamento.

Juntos há alguns anos, o relacionamento de Nego e Duda foi alvo de muitas polêmicas. A família da atriz sempre foi contra a relação. Em muitas ocasiões, a jovem chegou a cortar o contato com os familiares e chegou a ameaçar o pai de um processo na Justiça. A queixa dos pais seria a de que Nego do Borel era abusivo contra Duda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio