Nego do Borel é flagrado furando a quarentena para ir em festinha

Publicado em 26/07/2020 15:32
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funkeiro carioca Nego do Borel, que acaba de completar 28 anos, foi flagrado furando a quarentena para ir em uma festa íntima com amigos no Rio de Janeiro. Pelo visto, o cantor já está virando especialista no assunto quando se trata de “furar o isolamento social para estar em festas”.

Ele que recentemente sofreu um acidente grave em seu condomínio, onde precisou passar por uma cirurgia após se acidentar com uma moto, se tornou um dos nomes bastante comentados quando o assunto é furar a quarentena.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, Nego surgiu usando muletas por conta do acidente de moto, que lhe rendeu uma fratura no tornozelo. O detalhe curioso também é a foto compartilhada, onde o funkeiro aparece sem máscara ao lado de um tatuador.

Nego do Borel e tatuador em festa no Rio (FOTO: Reprodução)

Entretanto, essa não é a primeira vez que o namorado de Duda Reis fura o isolamento social para festejar com os amigos. Recentemente, o cantor causou polêmica ao ser acusado de dar uma festa em comemoração ao seu aniversário, com a presença de convidados especiais, como a cantora Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio