Nego do Borel estaria vivendo romance com empresário estrangeiro?

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fontes do Observatório de Música deram supostos detalhes da mais nova vida de Nego do Borel no estrangeiro. O músico esteve recentemente em destinos internacionais luxuosos como Miami (nos Estados Unidos) e Dubai (Emirados Árabes). Em junho inclusive, um vídeo do cantor supostamente comendo dólares em Miami causou polêmica na web com internautas apontando que o músico estaria desperdiçando dinheiro. Agora, uma internauta chamada Juliana* apontou ao site que rompeu sua amizade com o cantor após ela ter se desentendido com ele na administração de um grupo virtual criado por Nego do Borel.

A garota revelou ao site que abandonou o grupo após Nego do Borel negar a existência de tal comunidade virtual, e conta que teria sido ela mesma quem ajudou a mãe de Duda Reis a reunir informações suficientes para montar um suposto dossiê com todas as traições de Nego do Borel. Foi a mesma fonte também que indicou ainda o envolvimento dele com garotas que lhe visitaram em seu flat no Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janeiro enquanto ele era noivo da atriz Duda Reis. Juliana* (nome fictício) relata ainda que Nego do Borel estaria vivendo um romance com um empresário chamado Sultan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução Instagram)

Seria este profissional de negócios que teria bancado algumas das últimas viagens do funkeiro e ele teria conhecido o magnata em março quando ele e Duda Reis visitaram Dubai. Além de sugerir que Nego estaria envolvido até com prostituição, Juliana* revela ainda que Nego também teria se relacionado com outros dois homens.

Juliana* aponta ainda que Nego pretendia voltar a Dubai no último dia 16 de julho mas que o músico está proibido de deixar o país após ser alvo das denúncias na Justiça envolvendo supostas agressões e abusos que teriam sido cometidas contra sua ex-noiva (Duda Reis). Vale ressaltar que mais recentemente, o músico abriu um processo na Justiça por injúria, calúnia e difamação envolvendo o caso. A fonte aponta ainda que Nego despertaria ciúmes no empresário Sultan por causa de dois affairs que o músico manteria com duas jovens moças (Rafaela e Samantha).

Uma outra fonte do Observatório de Música que chamaremos de Higor* também apontou que o músico estaria se prostituindo no estrangeiro. A fonte revelou ao site que uma das affairs de Nego do Borel teria ficado com ciúmes após o funkeiro e o empresário Sultan trocarem declarações públicas nas redes sociais. Logo depois das trocas de mensagens carinhosas contudo, Nego do Borel teria optado por apagar os registros. Nas redes sociais de Nego pululam nos últimos meses, muitos e muitos comentários de internautas dizendo que o músico estaria sendo bancado pelo empresário estrangeiro.

LEGADO E CARREIRA DE NEGO DO BOREL

Mesmo tendo saído de sua antiga gravadora recentemente, Nego do Borel segue como um dos maiores nomes da história do funk nacional, tendo conquistado feitos que praticamente nenhum outro funkeiro do sexo masculino ainda conseguiu. Nos últimos tempos, vale lembrar, o controverso e polêmico clipe de “Me Solta” foi indicado ao Grammy Latino na categoria  “Melhor Vídeo Musical Versão Curta”.

Já em janeiro de 2018, ao lado de Maluma, Nego do Borel conseguiu entrar no disputadíssimo ranking do Hot 100 da Billboard norte-americana com “Corazón”, que é uma versão em espanhol de “Você Partiu Meu Coração”, hit do funkeiro com Anitta e Safadão. O Hot 100 é considerado a principal parada de singles dos Estados Unidos e antes de Nego do Borel somente seis brasileiros tinham conseguido aparecer por lá: Sérgio Mendes, João Gilberto, Corona, Cansei de Ser Sexy, Michel Teló e Claudia Leitte. Mais recentemente, Anitta despontou por lá com sua parceria com Cardi B em Me Gusta.

Procurado pra comentar os relatos envolvendo o músico, o ex-assessor de Nego do Borel (representante da AF Produções) revelou ao site que o cantor não faz mais parte dos clientes da agência. Já o jurídico de Nego do Borel também foi contatado diversas vezes para comentar as supostas denúncias e preferiu não se manifestar. Caso Nego do Borel ou sua nova assessoria ou ainda seus advogados queiram se manifestar sobre o assunto, o espaço segue aberto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio