Nego do Borel faz exame e diz que não transmitiu HPV para Duda Reis

Publicado em 19/01/2021 12:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Nego do Borel virou de ponta cabeça da noite para o dia. Na última semana, Duda Reis, ex-noiva do funkeiro, fez diversas acusações contra o músico, como estupro, ameaça, violência doméstica e atém mesmo transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

Nesta segunda-feira (18), o cantor foi até os Stories do Instagram afirmar que fez exames no último sábado para saber se possui algum tipo de Infecção Sexual Transmissível (IST).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele negou que tenha transmitido a doença para Duda Reis e publicou uma série de cliques, mostrando a coleta de sangue e os resultados negativos para Toxoplasmose, Zika Virus, Clamídia, Hepatite A, Hepatite C, HTLV VII, HIV e Sífils.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Os últimos dias têm sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar minha inocência. E no meio das muitas acusações, eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado”, escreveu.

“Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas.”

Nego do Borel ainda disse que não irá mais se pronunciar sobre o assunto: “Agradeço a todos que confiam em mim e estão do meu lado neste momento. Mas a partir de agora não pretendo mais me pronunciar sobre esse assunto. Qualquer dúvida sobre isso será tratada pela minha assessoria jurídica. Estaremos à disposição da justiça. Tenho fé de que a verdade irá prevalecer”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio