nego do borel
O funkeiro Nego do Borel (FOTO: Reprodução)

A vida de Nego do Borel virou de ponta cabeça da noite para o dia. Na última semana, Duda Reis, ex-noiva do funkeiro, fez diversas acusações contra o músico, como estupro, ameaça, violência doméstica e atém mesmo transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

Nesta segunda-feira (18), o cantor foi até os Stories do Instagram afirmar que fez exames no último sábado para saber se possui algum tipo de Infecção Sexual Transmissível (IST).

Ele negou que tenha transmitido a doença para Duda Reis e publicou uma série de cliques, mostrando a coleta de sangue e os resultados negativos para Toxoplasmose, Zika Virus, Clamídia, Hepatite A, Hepatite C, HTLV VII, HIV e Sífils.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Os últimos dias têm sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar minha inocência. E no meio das muitas acusações, eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado”, escreveu.

“Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas.”

Nego do Borel ainda disse que não irá mais se pronunciar sobre o assunto: “Agradeço a todos que confiam em mim e estão do meu lado neste momento. Mas a partir de agora não pretendo mais me pronunciar sobre esse assunto. Qualquer dúvida sobre isso será tratada pela minha assessoria jurídica. Estaremos à disposição da justiça. Tenho fé de que a verdade irá prevalecer”, finalizou.