nego do borel
O funkeiro carioca Nego do Borel (FOTO: Reprodução)

O cantor Nego do Borel foi o convidado do Luciana By Night, da Rede TV! desta terça-feira (18). Durante o bate-papo, o funkeiro revelou se já fez sexo na praia.

“Na areia. Peladão, mesmo, um bagulho doido. Foi bom, foi maneiro, foi diferente. Não tinha toalha, foi do nada, bateu vontade aí rolou. Sabe aquela sensação de quem alguém te vendo, mas não tem, o ar batendo fresco no bumbum”, detalhou o cantor.

O carioca ainda revelou que vai ao sexshop para comprar “brinquedinhos”: “Eu acho que faz parte, é legal, a gente tem que se divertir, aproveitar as coisas boas da vida e eu acho que eu sou um parceiro legal”.

LEIA TAMBÉM: Atriz global chama Marília Mendonça de “ridícula” após piada transfóbica

Nego do Borel tem disse que antigamente ele costumava ser barrado em shoppings do Rio de Janeiro quando não era famoso. Entretanto, agora que é famoso, a situação mudou.

“Hoje eu paro em uma ‘blitada’ da polícia, cara, é legal isso. As ‘polícias’ me tratam muito bem. E sorri, e pede foto e vídeo. Inclusive quero agradecer os policiais que gostam de mim; tem policiais ruins tem policiais bons”, afirmou.

Eu admiro o trabalho da polícia que faz a nossa segurança. A polícia carioca me trata muito tem, a polícia paulista, onde eu vou os caras sorriem, a federal, eu nunca imaginei que uma polícia fosse rir para mim”, completou.