Nego do Borel lamenta a morte de “Bunitinho” após ação policial: “Muito triste”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel revelou estar muito triste nesta quinta-feira (dia 5), após seu amigo, o influenciador Bunitinho, falecer durante a madrugada por causa de uma operação do Batalhão de Operações Policiais (Bope) no morro do Dendê.

O influencer e humorista acabou sendo baleado dentro de um carro ao passar pela Rua Catugi, nas proximidades da comunidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Visivelmente chateado, Nego do Borel lamentou a morte do amigo nos stories do Instagram e compartilhou alguns vídeos dos dois dançando.

Hoje eu acordei com uma notícia muito triste do nosso amigo Bunitinho. Tem muita gente mandando mensagem. Tô muito triste. Hoje o nosso país está muito complicado, com um clima que você sai de casa e não sabe se vai voltar. Só tenho que falar para vocês aí, jovens de comunidades, de todos os lugares: Hoje é guerra o tempo todo, e a gente no meio disso tudo, tentando ser feliz”, comentou o artista, antes de demonstrar o quão triste estava com o corrido.“Um menino jovem, que todo mundo gostava, o Brasil abraçou, o Rio de Janeiro abraçou. Eu acredito que ele estaria ali no Dendê fazendo presença, não sei o que aconteceu. Ele estava no lugar errado, na hora errada. Eu já estive com ele algumas vezes, é um menino super gente boa, de coração puro, de família humilde”, completou.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio