Confira!

Nego do Borel mostra dedo do meio pra jornalistas após ficar desaparecido

O cantor foi encontrado em um motel, com duas mulheres

Publicado em 05/10/2021 14:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funkeiro Nego do Borel, não está vivendo seus melhores dias. Em suma, o artista foi expulso do reality da Record, A Fazenda 13, por acusação de estupro. Dessa forma, alguns dias depois, o artista fez um desabafo emocionante em seu Instagram, alegando que o “cancelamento o mataria”. Sendo assim, nas últimas horas o artista havia desaparecido. Em resumo, sua mãe ficou extremamente desesperada, e acionou a polícia.  

Porém, agora a polícia encontrou o artista, no motel Corinto, em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro, com duas mulheres. A confirmação foi feita pelo UOL. Sendo assim, o cantor foi levado à Delegacia de Paradeiro de Desaparecidos (DDPA), no Recreio dos Bandeirantes, onde a mãe e o empresário do artista estavam mais cedo. Borel chegou irritado à delegacia e disparou ofensas contra a imprensa que estava no local. O cantor mostrou o dedo do meio aos repórteres que acompanhavam o caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, antes disso, o cantor foi visto em Itacuruçá, em Mangaratiba, no estado do Rio de Janeiro. Nego estava acompanhado de um marinheiro. Fontes da colunista Fábia Oliveira informaram que o semblante dele era de “triste”.

Nego do Borel sobre expulsão de A Fazenda: “Vocês vão acabar tirando minha vida”

Nego do Borel foi às redes sociais se pronunciar sobre a expulsão do reality show “A Fazenda”, da Record TV. No vídeo, o funkeiro nega acusações de abuso sexual contra Dayane Mello e chega a ameaçar tirar a própria vida.

“Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. Isso não era dali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo”, disse ele.

O cantor apontou que foi abanado por amigos e está sendo chamado de “bandido” nas redes sociais. “Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar”, contou.

“Como a Adriane Galisteu falou na apresentação, que quando uma mulher tá alcoolizada e ela fala que ‘não é não’ e ‘sim também é não’, vocês podem ver na filmagem que quando ela [Dayane] fala pra mim ‘não’, eu vou dormir. A gente não faz mais nada, a gente não transa”, garantiu.

Sem citar nomes, o funkeiro mandou uma suposta indireta para a ex-noiva, Duda Reis. “Entrei pro reality e tem uma ‘pessoinha’ aqui fora que eu não sei por que não segue a vida dela”, disse Nego. “A pessoa ficou falando de mim não sei por quê”.

Ele também pediu para que o público aguarde a investigação da polícia e disse que as acusações seriam causadas por racismo: “Não sei mais o que fazer da minha vida. Estou com meu coração despedaçado. Saí de um reality em que fiz amizades, estava feliz ali, sendo eu. Agora é mais uma coisa que eu perdi na minha vida. A minha palavra não tem relevância, já venho sofrendo com isso há um tempo. Esse e o racismo na cara da sociedade. É por que eu sou preto? É por que eu vim da favela? É por que eu sou funkeiro? É muita covardia o que estão fazendo”.

“Vocês vão acabar tirando a minha vida, estou depressivo, triste, magoado, mal, quebrado por dentro. Não sou o monstro que as pessoas estão falando”, desabafou.

Por fim, ele diz que está cansado de “tentar provar” e “não ter voz”. O vídeo termina com um trecho da conversa de Dayane com a produção do programa. Na ocasião, ela afirmou que o cantor não foi abusivo e que não não aconteceu nada entre os dois.

Nicole Bahls sai em defesa de Nego do Borel e é detonada

A apresentadora Nicole Bahls gerou revolta nas redes sociais ao sair em defesa de Nego do Borel. Neste sábado (25), o funkeiro foi expulso de A Fazenda 13 após ser acusado de estupro contra Dayane Mello, sua colega de confinamento.

Espectadores acusaram o funkeiro de supostamente forçar sexo com Dayane após uma festa, enquanto a modelo estava visivelmente bêbada.

Nicole Bahls, no entanto, acredita na inocência do funkeiro. Em uma das publicações da equipe de Nego, a apresentadora escreveu: “Quem tem oportunidade de ser sua amiga sabe o quanto você é respeitador é especial, te amo amigo. Nunca se esqueça o quanto você é valioso, Deus te ama muito, isso tudo vai passar, vai ficar tudo bem, são só obstáculos.”

“Um menino doce, humilde, dono de um coração gigante, que trata sua mãe como rainha.”, acrescentou ela em outro comentário.

(Foto: Reprodução)

O posicionamento de Nicole Bahls, porém, não agradou internautas e a ex-panicat recebeu uma chuva de críticas no Twitter. “Orgulho de mim por nunca ter seguido Nicole Bahls”, escreveu um usuário da rede social. “Que nojo dessa mulher também”, disparou outra.

Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio