Relembre

Nego do Borel posou em ensaio sensual com Anitta e causou polêmica

Na época, o cantor ainda vivia um relacionamento com a influenciadora Duda Reis

Publicado em 29/03/2021 11:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta e Nego do Borel não são mais amigos. Mas quem lembra quando os dois protagonizaram cenas quentes no banheiro da mansão da cantora? Na época, as fotos geraram muita polêmica e alguns internautas até perguntaram sobre a então noiva do funkeiro, a influencer Duda Reis.

Em outubro do ano passado, o cantor publicou a foto onde aparece apenas de toalha, enquanto a carioca está com um roupão, sentada no móvel do banheiro com uma cara sexy. “Fui visitar minha amiga, entrei no álbum dela de foto, te amo amiga irmã”, escreveu ele na legenda do post no Instagram. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Giulia Be abre o jogo sobre relação com Luan Santana: “Foi muito além de só a música”

A foto obteve diversas críticas, entre elas: “Desnecessário esse tipo de foto e tu namora”, “Falta de respeito com a minha duda, por qualquer motivo que seja, até marketing. espero que ela tenha consciência que tem direito de se chatear e que não seria louca por isso”, “Eu entendo que é o trabalho dele , mas tem coisas que devem ser evitadas. Isso é uma tremenda falta de respeito.”, entre muitos outros.

Anitta, vendo todos os comentários negativos rebateu: “To vendo o povo falando da Duda. Gente… ninguém é doido de fazer algo sem a menina ta de boa né… duda é MARA e sabe que eu e nego somos irmãos do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer as pazes na mesma hora. Euem.”

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio