Nego do Borel fura quarentena e faz festinha com famosos

Publicado em 14/07/2020 11:48
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel resolveu romper o isolamento e decidiu fazer uma festa em comemoração aos seus 28 anos na última sexta-feira (10). O cantor que na semana passada sofreu um acidente de moto, não deixou a data passar despercebido, mesmo diante de todo a preocupação quanto ao distanciamento social causado pelo Covid-19.

Nem mesmo os pinos que o funkeiro precisou colocar após fraturar o tornozelo, fizeram com que ele deixasse de comemorar. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a festa teve como tema uma badalada festa junina para amigos e familiares na casa onde mora, na Barra da Tijuca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda de acordo com a fonte, além da noiva Duda Reis, dos parentes e dos amigos mais chegados, o evento contou, inclusive, com a participação de Anitta e Eri Johnson. Procurada pela fonte, a assessoria de Anitta nega que a cantora tenha ficado na casa de Nego até o horário da comemoração.

LEIA TAMBÉM: Tiago Iorc rompe o silêncio após briga com Anavitória e diz se arrepender

Nas redes sociais, nenhum deles comentaram algo sobre o evento. Em outras festas realizadas por famosos e influencer digital durante a quarentena, foram citadas como atitude irresponsável, diante da situação que o Brasil e o mundo estão vivendo. Entretanto, Nego não resistiu e acabou publicando uma foto com um look caipira em comemoração à data. Na imagem, ele aparece sentado segurando suas muletas.

Procurada pela fonte, a assessoria de Nego do Borel confirmou a festa, mas afirmou se tratar de um evento íntimo só para a família do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio