Médico, sogro de Nego do Borel ajuda cantor em cirurgia

Publicado em 07/07/2020 12:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (6), o cantor Nego do Borel recorreu às redes sociais para tranquilizar os fãs e falar sobre o acidente de moto que sofreu. Nego publicou uma foto no hospital, e escreveu na legenda: “Na semana do meu aniversário, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar”. Nesta sexta-feira, o funkeiro completará 28 anos de vida.

“Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo, que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%”, continuou. “Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal, vamos com fé”, escreveu o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor também publicou uma série de vídeos no stories para mostrar que está bem e se recuperando da cirurgia. A assessoria de Nego do Borel divulgou uma nota afirmando que o artista “passa bem e segue em recuperação”, e que Nego passou “por um procedimento cirúrgico no tornozelo, de baixa gravidade, após sofrer um tombo de moto na tarde desta segunda-feira”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O comunicado encerra afirmando que a agenda de projetos do cantor continuará. “Nego faz questão de manter o compromisso com a entrega das doações com alimentos e itens de higienes no Morro do Borel, na próxima sexta-feira (10). A arrecadação foi feita durante a live do funkeiro e pretende beneficiar outras comunidades da grande Tijuca também”.

Ajuda do sogro

O acidente sofrido por Nego do Borel na última segunda-feira (6), foi mais grave do que o informado pela assessoria do músico. O funkeiro teve fratura exposta no tornozelo e precisou ser operado às pressas.

De acordo com informação divulgada pela jornalista Fabia Oliveira, do O Dia, a namorada de Nego do Borel, Duda Reis, foi quem deu entrada com o cantor no Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, após o acidente que aconteceu dentro do condomínio onde o casal mora, no mesmo bairro.

Ainda de acordo com Fabia, Duda teria ligado para o pai, o médico Luiz Fernando Barreiros, para pedir ajuda, diante dos ferimentos no tornozelo e das mãos de Nego. Mesmo com um relacionamento conturbado entre sogro e genro diante de várias acusações, Luiz imediatamente acionou um dos melhores cirurgiões ortopédicos para assistir o genro durante o procedimento.

Duda Reis acompanhou Nego do Borel durante todo o tempo em que o músico esteve hospitalizado. Na manhã desta terça-feira (7), Nego do Borel recebeu alta após passar a madrugada em observação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio