nego do borel
O funkeiro Nego do Borel (FOTO: Reprodução)

Nego do Borel foi hospitalizado no Rio de Janeiro no Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, depois de sofrer um acidente de moto na tarde desta segunda-feira (dia 6). As informações foram publicadas pela colunista Fábia Oliveira. O músico trafegava dentro do condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, quando acabou caindo com o veículo.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

De acordo com a colunista, Nego não apresenta estado de saúde grave e já foi medicado. Nego do Borel teve somente um ferimento em uma das mãos e passa bem. Duda Reis, namorada do cantor, segue acompanhando o músico no hospital.

Confira o comunicado enviado à imprensa e divulgado pelo UOL:

O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, gostaria de tranquilizar aos seus familiares, fãs e amigos, informando que está bem. O cantor, sofreu um tombo de moto com ferimentos leves, na tarde desta segunda-feira, 06. Após o acidente, que aconteceu no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Nego foi encaminhado para hospital para tomar medicação e em breve daremos mais notícias.

Agradecemos o carinho, preocupação e a responsabilidade de sempre dos nossos amigos da imprensa e pedimos para que aguardem mais notícias, pois nos comprometemos em deixa-los informados sobre tudo.