Nego do Borel sofre acidente de moto e é hospitalizado no Rio

Publicado em 06/07/2020 17:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel foi hospitalizado no Rio de Janeiro no Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, depois de sofrer um acidente de moto na tarde desta segunda-feira (dia 6). As informações foram publicadas pela colunista Fábia Oliveira. O músico trafegava dentro do condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, quando acabou caindo com o veículo.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a colunista, Nego não apresenta estado de saúde grave e já foi medicado. Nego do Borel teve somente um ferimento em uma das mãos e passa bem. Duda Reis, namorada do cantor, segue acompanhando o músico no hospital.

Confira o comunicado enviado à imprensa e divulgado pelo UOL:

O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, gostaria de tranquilizar aos seus familiares, fãs e amigos, informando que está bem. O cantor, sofreu um tombo de moto com ferimentos leves, na tarde desta segunda-feira, 06. Após o acidente, que aconteceu no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Nego foi encaminhado para hospital para tomar medicação e em breve daremos mais notícias.

Agradecemos o carinho, preocupação e a responsabilidade de sempre dos nossos amigos da imprensa e pedimos para que aguardem mais notícias, pois nos comprometemos em deixa-los informados sobre tudo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio