Nego do Borel surge com batom e brincos dançando em vídeo na web

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (04), Nego do Borel decidiu entrar na trend do TikTok, que consiste em dançar com algo na cintura, para a música ‘Chamo Teu Vulgo Malvadão – Mc Jhenny, Dj KOSTA 22’.

O funkeiro apareceu com brincos de cruz, e a boca bem vermelha que fez alguns internautas falarem que seria batom: “Parabéns pelo novo Batom”, “Que batom é esse?”, “Depois o controle da net cai e quebra aí liga pra gente falando que foi o cachorro”, “Pra um “malvadão” exagerou no batom”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Após comer dinheiro, Nego do Borel recebe ordem de despejo

Desde que terminou seu noivado conturbado com a influencer Duda Reis, o cantor Nego do Borel está curtindo a vida adoidado. O funkeiro que está atualmente em Miami, nos EUA, apareceu recentemente comendo DÓLAR. Contudo, agora, recebeu uma ordem de despejo de um apartamento, no Rio de Janeiro, por falta de pagamento e violação contratual. As informações são do Fofocalizando, do SBT.

Os donos de um prédio comercial de alto padrão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, estão processando o cantor. Neste prédio, ficava o escritório da NB Produções, empresa que administrava a sua carreira e a de outro artistas, e que foi encerrada por conta da pandemia. Seu ex-empresário teria, então, pedido para ficar com a sala da antiga empresa e foi orientado por Nego do Borel a acertar os pagamentos com os proprietários do imóvel e transferir a locação para o seu nome, o que não aconteceu.

A assessoria de imprensa do cantor confirmou o processo, mas reiterou que o carioca está se reestruturando após as polêmicas envolvendo Duda Reis. A história também foi confirmada pelo ex-empresário de Nego do Borel, que afirmou que, apesar de alguns contratempos, já está atrás dos proprietários para resolver a questão de forma amigável.  

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Comendo dólar:

No vídeo, o cantor aparece colocando notas de dólar na boca, mastigando e em seguida bebendo água. Na web, as opiniões estão divididas.

“Que revoltante. Como alguém pode achar isso engraçado?”, disse um internauta. “Isso é crime, não é esbanjar. É falta de respeito com tudo e todos, ainda mais na situação que mundo vem enfrentando”, comentou outro sobre o vídeo de Nego do Borel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio