Nego do Borel teria traído namorada com MC Rebecca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao youtuber Bruno de Simone, Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, voltou a comentar sobre o relacionamento que viveu com o músico. Ao falar sobre as traições, ela falou sobre uma pessoa que o cantor teve um caso e hoje em dia é muito famosa no mundo do funk, sem citar nomes.

Uma época em que a gente estava indo e voltando, ele começou a ficar com a sobrinha de uma amiga minha, que hoje a menina é muito famosa. Ela é funkeira também. Ela tinha 16 anos, na época. Essa sobrinha da minha amiga, a família dela, na época, estava em um momento muito bom, enquanto artista, no auge da carreira. E essa sobrinha já almejava o meio artístico, então para ela era legal ficar com uma pessoa do meio. Ela e a família me mandavam mensagens do tipo: ‘sua velha’…“, conta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma vez me magoou muito, porque ele levou ela para dentro de casa, no Morro do Borel. Na casa dele tinha um espelho na sala com um adesivo dizendo ‘eu adoro, eu me amarro’, uma composição que ele fez e o Bonde das Maravilhas cantava. E aí essa menina me tira uma foto naquele espelho e me manda para dizer ‘olha, eu tô dentro da casa dele, eu dormi aqui’“, revelou Swellen.

VEJA MAIS: Após comportamentos polêmicos no BBB, equipe de Karol Conká se pronuncia

Com isso, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, o youtuber Bruno de Simone descobriu que a ex-namorada de Nego do Borel estava falando da Mc Rebecca, que tinha 16 anos na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio