Nego do Borel zomba dos rumores de que Duda Reis tenha ‘fugido’ de casa

Publicado em 05/01/2021 21:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em dezembro do ano passado, Nego do Borel e Duda Reis anunciaram que não estão mais juntos. Mas, os possíveis motivos para o fim do relacionamento ainda estão dando o que falar. Nesta terça-feira (5), o artista fez uma série de publicações no Instagram para colocar fim ao rumor de que Duda Reis teria ‘fugido’ de sua casa.

“Saiu umas matérias aí falando que a Duda saiu daqui com medo”, começou ele. “Sabe por que ela saiu daqui com medo? Porque ela pediu pra eu tirar esse Michael Jackson aqui, olha, que eu botei. Aí as vezes ela se assusta com esse Michael Jackson”, debochou o cantor, mostrando um retrato do Rei do Pop. “Ou com essa minha arma de paintball”, ironizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Reprodução/Instagram

VEJA MAIS: Romana, esposa de Alok, relata ciúme do filho ao vê-la com Raika no colo: “Gritou”

Depois, ele explicou que o término aconteceu se brigas ou traições. “A gente conversou para terminar na boa. Sem brigas, não houve traição. E contou que a ex-noiva estava na casa dos pais. “Ela já estava lá e depois de um término, ela voltar aqui para pegar as coisas e eu vê-la indo embora é mais um desgaste emocional”, desabafou.

Nego do Borel contou, em seguida, que os dois já se estressaram, xingaram e erraram no relacionamento. “Estou falando com ela desde desde manhã. Estamos sem controle do que está acontecendo em nossas vidas. Coisas que éramos para resolver entre nós estão expostas.”, lamentou o artista.

Ele finalizou dizendo que não queria se pronunciar, mas ficou chateado com os rumores de que ele era abusivo e agressivo. “Me tornei refém de um personagem polêmico. Não é isso. Não acreditem em tudo o que ouvem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio