Neném, dupla de Pepê, rebate acusação de calote à ex-empresária: “Ficávamos com dó”

Publicado em 27/07/2020 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Pepê e Neném se envolveu num verdadeiro imbróglio com uma ex-empresária responsável pelos trabalhos das cantoras. Angélica Capelete entrou com um pedido de penhora de um veículo modelo 2007 de posse atribuída às cantoras, porém, a empresária descobriu que o carro já foi vendido.

Numa entrevista concedida à revista Quem, a própria artista Neném decidiu romper o silêncio e comentar a dispusta noticiada pela imprensa. A artista, deu detalhes da disputa iniciada ainda em 2014 quando elas participaram do reality show ‘A Fazenda’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Sorocaba dá bronca em Fernando em live: “Não brigue com a Maiara”

“O pessoal fala que ela foi empresária. Ela nunca foi empresária de Pepê e Neném. Ao contrário, a gente ajudava ela. A gente não tinha contrato. Na época, combinamos com ela que o que conseguisse, ela ganhava”, afirmou. “O que nós conseguíssemos, ficava comigo e com a Pepê. Só que mesmo quando Pepê e eu conseguíamos, ficávamos com dó e dávamos a parte dela. A gente gostava dela”, justificou.

De acordo com Neném, a contratação da dupla para o programa da Record TV não teve a participação da ex-empresária. “Ela falou para todo mundo que foi por isso que ganhou na justiça, porque ela foi falar para o juiz que ela que conseguiu, que colocou a Pepê lá dentro. Que foi ela quem correu atrás. Mas é tudo mentira. Não foi ela, quem conseguiu A Fazenda fui eu, tenho os e-mails todos”, explicou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio