Neste domingo acontece live solidária com cantores e ex-BBB; veja!

Publicado em 18/07/2020 12:12
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A F&C Events apresenta pela segunda vez a Live Solidária do Projeto Socializar, em prol de doações para famílias carentes da Capital Paulista, no próximo domingo (19), a partir das 15h30 em seu canal oficial do YouTube. O Evento celebra o dia da caridade e também do Futebol Nacional, com realização no Espaço BR Arena, Escola de Futebol Oficial da Seleção Brasileira, localizada próxima a uns dos cenários mais icônicos da capital paulista, a Ponte Estaiada.

O evento idealizado e organizado através de parceria estabelecida entre a F&C Events e as empresas VitaPlus, Grupo Audisa, Seeds Of Dreams Institute e apoios, será realizado do jeitinho que os brasileiros gostam, regado de muita música, doações e gestos de solidariedade. Dentre as atrações, a live contará com apresentação da ex-BBB Amanda Djehdian, performance musical das Bandas Trio Arena e Samba Legau, DJ’s Jefferson Santos e Ricardo Goii, efeitos especiais, premiações e, é claro, muitas surpresas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

Os “shows” visam sensibilizar empresas e pessoas singulares que poderão apoiar financeiramente esse projeto através de doações via QR durante as apresentações, onde 100% das arrecadações serão destinadas a compras de produtos de higiene, alimentos, máscaras e itens de cesta básica a aqueles que mais precisam de amparo nesse momento.

Então, não se esqueçam, temos um encontro marcado no próximo domingo (19/07), às 15h30 (Esquenta Pré-live a partir das 14h50) no canal oficial da F&C Events no YouTube (F&CEvents).

Para mais informações acesse:

Instagram: @fc_events_mgt
Site: www.fcevents.com.br – Tel: (11)98213-7772

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio