Neta de Elvis Presley faz tatuagem em homenagem ao irmão falecido

Publicado em 29/07/2020 13:48
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Riley Keough, neta do cantor Elvis Presley, resolveu prestar mais uma homenagem ao seu falecido irmão Benjamin Keough. Através do Stories do Instagram, a filha de Lisa Marie Presley revelou na última terça-feira (28), uma tatuagem feita para homenagear o irmão.

Na foto, é possível ver tatuagem em letra cursiva com os dois primeiros nomes do irmão: “Benjamin Storm”. Em outros Stories, também mostra curtos clipes de alguns momentos que passou com o irmão, como quando aparecem em um quarto de hotel rindo sobre o serviço de quarto e passeando no topo de uma montanha em Kyoto, no Japão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Riley e o irmão Benjamim (FOTO: Reprodução/ Instagram)

Na semana passado, ela fez compartilhou uma série de fotos e vídeos dela ao lado de Benjamin, e escreveu: “As manhãs são as mais difíceis“. “Eu esqueço que você se foi. Não posso chorar por causa do medo de nunca parar. Uma dor que é nova para mim“, conta.

LEIA TAMBÉM: Curado, Zé Neto, da dupla com Cristiano, reúne amigos e zomba: “É a turma da Covid aqui”

Riley Keough faz tatuagem em homenagem ao irmão (FOTO: Reprodução)

Riley e Benjamin são filhos da cantora Lisa Marie Presley com o músico Danny Keough. E são meio irmãos das gêmeas Harper e Finley, de 11 anos, fruto da união de Lisa com Michael Lockwood. O neto de Elvis Presley cometeu suicídio na madrugada do dia 12 de julho aos 27 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio