Neta de Elvis Presley quebra silêncio após morte de seu irmão e presta homenagem

Publicado em 18/07/2020 15:29
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A neta de Elvis Presley, Riley Keough, prestou uma homenagem emocionante ao seu falecido irmão Benjamin Keough. Ben morreu no fim da semana passada, aos 27 anos, decorrente a um ferimento de bala auto infligido.

Na manhã deste sábado (18), Riley usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma sequência de fotos com Ben junto de uma nota comovente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu esqueço que você se foi. Não posso chorar por causa do medo de nunca parar. Uma dor que é nova para mim” – começou escrevendo Riley.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

“Você. Não há palavras para você. Anjo é o mais próximo que eu pude pensar. Luz pura. Irmãozinho. Melhor amigo. Homem selvagem. Intelectual. Testemunha da minha vida. Alma gémea. Protetor. Muito sensível para este mundo difícil” – continuou Riley. “Espero que você me dê forças para suportar o buraco gigante que você deixou no meu coração. Espero que você me dê forças para comer. Espero que você esteja embalado no amor. Espero que você sinta meu amor. Espero que você sinta Deus. Você é Deus. Não acredito que você me deixou. Você é o doce Ben Ben. Ninguém além de você. Espero que nos encontremos novamente”, finalizou a neta mais velha do rei do rock, Elvis Presley.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio