Netas gêmeas de Elvis Presley fazem rara aparição após morte do irmão

Publicado em 02/02/2021 15:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a pandemia do coronavírus, a cantora Lisa Marie Presley, filha do astro Elvis Presley, decidiu publicar uma foto acompanhada das filhas gêmeas. Ainda em março de 2020, a artista, de 52 anos de idade, foi flagrada comprando alimentos, juntamente das garotas Finley e Harper, ambas com 11 anos. A imagem é considerada rara, já que Lisa Marie evita ser fotografada juntamente de suas filhas, tentando sempre resguardar a privacidade da família.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha do Rei do Rock possuía mais dois filhos, mais velhos, de um anterior relacionamento. Riley Keough (no topo da foto) tem 30 anos e Benjamin tinha 27. Anos mais tarde, Lisa Marie teve suas filhas gêmeas, durante seu casamento com Michael Lockwood, que foi rompido no ano de 2016.

A recente publicação feita pela matriarca da família Presley é a primeira postagem logo após meses de hiato virtual. A última postagem da cantora era uma homenagem que ela havia feito no ano passado para seu primogênito Benjamin, após um suicídio com arma de fogo ocorrido em julho de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio