Netas gêmeas de Elvis Presley fazem rara aparição após suicídio do irmão

Publicado em 11/02/2021 21:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a pandemia do coronavírus, a cantora Lisa Marie Presley, filha do astro Elvis Presley, decidiu publicar uma foto acompanhada das filhas gêmeas. Ainda em março de 2020, a artista, de 52 anos de idade, foi flagrada comprando alimentos, juntamente das garotas Finley e Harper, ambas com 11 anos. A imagem é considerada rara, já que Lisa Marie evita ser fotografada juntamente de suas filhas, tentando sempre resguardar a privacidade da família.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha do Rei do Rock possuía mais dois filhos, mais velhos, de um anterior relacionamento. Riley Keough (no topo da foto) tem 30 anos e Benjamin tinha 27. Anos mais tarde, Lisa Marie teve suas filhas gêmeas, durante seu casamento com Michael Lockwood, que foi rompido no ano de 2016.

A recente publicação feita pela matriarca da família Presley é a primeira postagem logo após meses de hiato virtual. A última postagem da cantora era uma homenagem que ela havia feito no ano passado para seu primogênito Benjamin, após um suicídio com arma de fogo ocorrido em julho de 2020.

Suicídio

O suicídio é considerado pelo Ministério da Saúde como um problema de saúde pública, complexo, multifacetado e de múltiplas determinações, que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero. Todos os anos, cerca de 800 mil pessoas morrem por suicídio no mundo, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde).

No Brasil, uma pessoa morre por suicídio a cada hora, enquanto outras três tentaram se matar sem sucesso no mesmo período. O assunto é tão complexo que muitas pessoas evitam falar a respeito, o que nem sempre é a melhor decisão. Um problema dessa magnitude não pode ser negligenciado, pois sabe-se que o suicídio pode ser prevenido. Uma comunicação correta, responsável e ética é uma ferramenta importante para evitar o efeito contágio. Centro de Valorização da Vida Uma das entidades que ajuda pessoas com pensamentos tristes e depressivos é o Centro de Valorização da Vida, o CVV. A organização existe há anos graças ao trabalho voluntário de centenas de pessoas. O atendimento é gratuito e pode ser feito por telefone e internet. O telefone que tem cobertura para todo Brasil é 188.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio