Netflix lança programa com participação inédita de Naya Rivera

Publicado em 31/07/2020 17:15
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início desse mês o mundo parou com a horrível e inesperada morte da atriz e cantora Naya Rivera. Para matar um pouco da saudade, a Netflix lançou nesta sexta-feira (31), a 3ª temporada do programa de culinária “Sugar Rush” e Naya faz uma participação especial em um episódio. Essa é sua última aparição gravada.

Naya Rivera, de 33 anos, morreu afogada durante um passeio de barco com o filho de quatro anos no Lago Piru, na Califórnia, no dia 8 de julho. O filho da famosa sobreviveu. O corpo da atriz da série “Glee” ficou desaparecido por alguns dias até retornar à superfície boiando e ser encontrada pela equipe de resgaste.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix fez questão de procurar a família e o empresário de Naya Rivera para saber se não teria problema em lançar o episódio onde ela aparece como jurada. Recebeu sinal verde.

Sugar Rush: Extra Sweet
Sugar Rush: Extra Sweet

O corpo da cantora foi sepultado na semana passada, em cerimônia fechada para familiares e amigos próximos no Forrest Lawn Memorial Park, em Hollywood Hills. De acordo com o atestado de óbito, ela morreu “em minutos”, acidentalmente. Não havia drogas e álcool em seu organismo.

Os criadores de Glee, Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, revelaram a criação de um fundo para ajudar financeiramente o filho de Naya Rivera. O intuito é pagar os estudos universitários do menino no futuro.

VEJA TAMBÉM: Com cenas do filme BLACK IS KING, Beyoncé e Major Lazer lançam novo clipe

Em nota, a Fox diz que a atriz americana “amava o filho mais do que tudo”. Por isso, uma maneira de honrá-la é ajudá-lo. O trio também prestou homenagem à família da estrela, em especial à sua mãe Yolanda, “que foi parte da família de Glee”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio