Vem aí?

Netflix oferece quantia milionária por show inédito da Adele

Fonte revelou detalhes sobre o contrato

Publicado em 24/11/2021 22:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix teria oferecido à Adele um contrato multimilionário para ter um show exclusivo da cantora em seu catálogo. As informações são do tablóide britânico The Sun.

A cantora tem dois enormes shows marcados no Hyde Park, em Londres, para os dias 1 e 2 de julho de 2022. Inicialmente, a ideia não seria filmar, mas a plataforma de streaming estaria interessada em um especial dos eventos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fonte revelou ao tablóide: “Adele é a mulher mais procurada do momento e a Netflix acha que poderia criar algo realmente especial com ela. Sua equipe foi abordada sobre um possível filme multimilionário que traçaria seu retorno e grandes shows em julho“.

“No momento, todos os planos para uma turnê mundial estão congelados por causa de Covid e esse filme pode trazer Adele para mais perto dos fãs que não conseguiram os ingressos”, destaca o informante.

A Netflix já fez produções no mesmo estilo com nomes como Taylor Swift (“Taylor Swift Reputation Stadium Tour”) e Shawn Mendes (“Shawn Mendes: Live in Concert”). A empresa acredita que Adele seria uma incrível aquisição se ela estiver pronta.

“Os envolvidos nas fases iniciais da proposta deixaram claro que Adele estaria no comando. Ela teria total liberdade criativa e total aprovação nas edições se aceitar o projeto.”

Spice Girl é cortada de especial de Adele por falar sobre vibrador

A participação da cantora Mel B no especial televisivo recém-protagonizado pela também cantora Adele foi cortado após a Spice Girl fazer uma piadinha com um sex toy. As informações são do The Sun e foram traduzidas pela Revista Monet.

De acordo com o diário inglês, Mel B fez parte da lista de convidados famosos do show que foram chamados para fazer perguntas para Adele entre cada canção apresentada por ela na casa de shows London Palladium.

A imprensa internacional relata que os produtores do espetáculo pediram a Mel B que ela perguntasse a Adele qual foi o melhor presente que ela já ganhou. No entanto, a Spice Girl achou a questão pouco inspirada e decidiu dar ela mesma a resposta: um vibrador.

Um membro da equipe do show contou ao The Sun: “A Mel B ficou com a missão de perguntar sobre o melhor presente que a Adele já ganhou, mas com as câmeras já em cima dela ela achou que a pergunta era muito boba”.

“Ela então fez uma piada e disse que poderia responder a pergunta para a Adele, disse que era um vibrador. Ninguém riu, mas a Adele deu uma gargalhada e mudou de assunto”.

Depois a mesma fonte explicou a opção dos produtores em cortar a participação de Mel B: “Não ficou tenso entre as duas, nem nada do tipo. O canal só optou por não exibir porque foi muito constrangedor – e é um programa para toda a família e com certeza crianças assistiram”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio