Será?

Netflix pode lançar documentário sobre Kanye West; saiba tudo!

O lançamento estaria previsto para 2021

Publicado em 06/04/2021 20:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (6), a Billboard anunciou a Netflix deve lançar um documentário sobre a vida do rapper Kanye West. A produção em questão está em desenvolvimento há mais de 20 anos e inclui vídeos jamais vistos antes e imagens raras do rapper.

Uma fonte revelou à Billboard que o serviço de streaming desembolsou 30 milhões de dólares pela produção. Segundo o informante, a ideia é dividir todo o material em diversas partes, resultando em uma minissérie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A publicação revela que dois diretores de clipes que já trabalharam com Kanye estão envolvidos no projeto: Clarence “Coodie” Simmons e Chike Ozah. Eles são responsáveis pelos vídeos de “Throught the Wire” e pela terceira versão de “Jesus Walks”.

O rapper Kanye West (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Ainda segundo a Billboard, Simmons tem filmado Kanye West desde os anos 1990 em Chicago. O documentário deve mostrar a ascensão do rapper ao sucesso e como ele lida com a fama, além do impacto do hip hop na cultura popular.

Além disso, a série documental também deve abordar a morte da mãe do rapper, Donda West, que aconteceu em 2007, e a disputa dele pela presidência dos Estados Unidos em 2020.

No entanto, não se sabe se o processo de divórcio entre Kanye e Kim Kardashian estaria entre os assuntos trabalhados no projeto.

O suposto documentário ainda não tem título definido mas o lançamento estaria previsto para 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio