Netflix divulga trailer de “Super Drags”, desenho animado com Pabllo Vittar

Publicado em 19/10/2018 12:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix publicou o primeiro trailer de Super Drags, primeira animação brasileira produzida pela plataforma e que contará com a voz original de Pabllo Vittar. A história traz o trio Patrick, Donizete e Ralph, amigos que trabalham em uma loja de departamentos e se transformam em três heroínas: Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan, as Super Drags.

O trio de super heroínas tem a missão de proteger a comunidade LGBT e espalhar purpurina pelo mundo. Nomes conhecidos da cena drag terão suas vozes na animação. Pabllo Vittar será Goldiva, a ‘diva das divas’, Silvetty Montilla dará voz à Vedete Champagne e Suzy Brasil fará a voz de Juracy, homem gay que será reconhecido graças ao seu rebolado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Em vídeo, Pabllo Vittar nega que o Vaticano queira lhe transformar em uma santa

Guilherme Briggs, um dos dubladores mais prestigiados do Brasil, também integra o elenco dando sua voz a dois personagens. Confira o trailer abaixo:

Um problema enfrentado pela produção é que grupos conservadores criaram notícias falsas afirmando que a animação pretende “incentivar a homossexualidade em crianças”. A repercussão foi tão grande, que a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) chegou a divulgar uma nota pedindo o cancelamento da animação alegando que ela estaria disponível para crianças.

A Netflix oferece uma grande variedade de conteúdos para todos os gostos e preferências. Super Drags é uma série de animação para uma audiência adulta e não estará disponível na plataforma infantil”, afirmou um porta-voz da Netflix segundo o Estadão.

A classificação indicativa recebida pela animação Super Drags é para maiores de 16 anos e o lançamento da produção está previsto para o dia 9 de novembro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio