Neto de Elvis Presley lutava contra vício em drogas e foi para reabilitação

Publicado em 13/07/2020 22:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Lisa Marie Presley, Benjamin Keough, lutava contra a dependência em bebidas e drogas e tinha se internado recentemente numa clínica de reabilitação. Foi o que disseram algumas fontes ao autor Tony Ortega segundo o site Page Six. O jovem Benjamin Keough cometeu suicídio no domingo.

A filha de Elvis, Lisa Marie, criou sua família dentro dos preceitos da Cientologia antes de brigar com seu controverso líder, David Miscavige, em 2014. Um amigo do herdeiro de Elvis disse a Tony Ortega – blogueiro que cobre assuntos da Cientologia em seu veículo The Underground Bunker – que, em maio, Keough “estava falando sobre como as crianças se fodem em Cientologia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Quem era o neto de Elvis Presley que teria cometido suicídio?

Benjamin foi criado na religião com sua irmã Riley, e seu pai, Danny Keough, o primeiro marido de Presley. Lisa Marie Presley, vale ressaltar, está passando por um amargo divórcio de seu quarto marido, Michael Lockwood, incluindo uma batalha pela custódia de suas gêmeas de 11 anos, Finley e Harper.

Falando sobre Lisa, uma fonte disse a Ortega: “Ben era seu bebê. Mais que Riley. Mais que as gêmeas. Isso será além do inconcebível para ela. Eu realmente me preocupo que isso seja demais para ela”. Outra fonte, que se dizia ser próxima de Keough quando menino, afirmou: “Sua família inteira foi moldada por Cientologia e [eles estão pagando o preço”. O jovem de 27 anos deu um tiro no próprio peito na mansão de Calabasas da família localizada na Califórnia, estimada no valor de US $ 1,8 milhão.

VEJA TAMBÉM: O que se sabe sobre a morte precoce do neto de Elvis Presley?

Keough supostamente tinha uma namorada de longa data, Diana Pinto. Um vizinho teria dito que Lisa Presley não estava em casa no momento de incidente, e que eles não a viam a matriarcas há semanas, segundo o Daily Mail. Membros da família Presley se reuniram no local mais tarde no domingo.

Representantes da família e Cientologia não retornaram o contado Page Six para comentar o assunto. Um representante de Lisa Presley disse anteriormente em um comunicado que ela estava “completamente de coração partido, inconsolável e além de arrasada”, acrescentando: “Ela adorava aquele garoto. Ele era o amor da vida dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio