Neto de Elvis Presley é encontrado morto; suspeita é de suicídio segundo site

Publicado em 12/07/2020 19:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Lisa Marie Presley e neto de Elvis Presley, Benjamin Keough, morreu de um aparente suicídio segundo informações do site TMZ. Fontes policiais dizem que Ben teria morrido neste domingo (dia 12) na região de Calabasas devido a um disparo de arma auto-infligido.

Bastante reservado, Benjamin era filho de Lisa e músico Danny Keough. Sua irmã era a atriz Riley Keough, que esteve em vários filmes ao longo dos anos, incluindo “Mad Max: Estrada da Fúria”, de 2015. Ben manteve um perfil discreto ao longo dos anos e a única coisa pela qual ele era conhecido eram por suas semelhanças físicas com o famoso avô.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa Marie Presley chegou a escrever uma música sobre Ben chamada “Storm and Grace” sendo que Storm era o nome do meio do filho da artista.

O empresário de Lisa, Roger Widynowski, entrou em contato com o TMZ e afirmou: “Ela está completamente de coração partido, inconsolável e arrasada, mas tentando permanecer forte por suas gêmeas de 11 anos e sua filha mais velha, Riley. Ela adorava aquele garoto. Ele era o amor da vida dela. “

VEJA MAIS: Eduardo Costa alfineta protestos e compara manifestantes a “bandidos”

O neto de Elvis Presley também era músico e chegou a fechar um contrato de gravação em 2009 no valor de US $ 5 milhões. Ele chegou a ter alguns créditos de ator em seu nome, mas além disso, muito pouco chegou a ser realmente noticiado sobre sua vida pessoal e profissional. Além disso, Ben possuía inclusive poucas postagens nas redes sociais. Uma das últimas vezes que ele foi visto com a família foi durante o aniversário de 40 anos da morte de Elvis, durante uma vigília em Graceland. Benjamin tinha 27 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio