Kelly Clarkson
A cantora Kelly Clarkson (FOTO: Divulgação)

Nesta sexta-feira (dia 9) foi divulgada aguardada a versão de Kelly Clarkson de “Never Enough”, música que faz parte da trilha sonora do “O Rei Do Show”. A faixa originalmente foi cantada por Loren Allred e interpretada no filme pela personagem de Rebecca Ferguson. Escute abaixo:

A música faz parte do álbum “The Greatest Showman – Reimagined”, que será lançado no dia 16 de novembro. O projeto traz novas versões de faixas do musical interpretadas por estrelas da música pop. Desde o ano passado o sucesso comercial da trilha sonora do filme “O Rei do Show”, vem sendo tão grande que a equipe do musical decidiu reunir grandes nomes da música Pop para um álbum com reinterpretações das faixas. “The Greatest Showman: Reimagined” contará com covers de Pink, Kelly Clarkson, Kesha, Jess Glynne, Anne-Marie e Sara Bareilles, entre outros.

O Rei do Show Tracklist
(FOTO: Reprodução)

Aos 7 anos, filha de Pink aparece em vídeo cantando faixa do filme “Rei do Show”

Com apenas 7 anos de idade, Willow Sage Hart, filha da cantora Pink, participou de uma gravação em estúdio ao lado da mãe. A faixa gravada pelas duas foi uma releitura de “A Million Dreams”, presente no álbum “The Greatest Showman – Reimagined”, coletânea com novas versões das faixas lançadas no musical lançado em 2017.

No vídeo que mostra os bastidores da gravação, Pink conversa e ajuda a filha no processo de gravação. A cantora ainda aparece conversando com os compositores das faixas, Benj Pasek e Justin Paul.

“Eu cresci ouvindo ‘Annie’ e ninguém me tocou tanto meu coração desde que era uma menina. E vocês fizeram algo como isso…Este é meu filme favorito”, afirma a cantora no vídeo.

VEJA TAMBÉM: Site dos EUA destaca posicionamento de Pabllo Vittar e Anitta contra Bolsonaro

E a primeira música da nova coletânea já foi lançada: Pink empresta seus vocais para “A Million Dreams”, canção que aparece na trilha original na voz dos atores Michelle Williams, Ziv Zaifman e Hugh Jackman.

Ouça: