New Order lança primeiro single inédito em cinco anos; ouça “Be a Rebel”Gwen Stefani

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

New Order lança hoje sua primeira nova faixa desde o álbum de 2015, Music Complete.

‘Be a Rebel’ foi originalmente planejada como um lançamento antes da turnê do New Order neste outono, mas com shows ao vivo em espera e suas datas remarcadas para 2021, a banda sentiu que era importante compartilhar novas músicas com os fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em tempos difíceis, queríamos lançar uma nova música. Não podemos tocar ao vivo por um tempo, mas a música ainda é algo que todos podemos compartilhar juntos. Esperamos que você goste … até nos encontrarmos novamente. ” – Bernard Sumner

Com uma mensagem para celebrar a nós mesmos e valorizar o que temos, mesmo em tempos difíceis, ‘Be a Rebel’ é uma versão edificante e sonhadora de synth pop do New Order.

VEJA MAIS: Filho de Michael Jackson revela seu verdadeiro nome em entrevista inédita

New Order também lançará a coleção definitiva de seu álbum de estúdio de 1983 Power, Corruption & Lies pela Warner Music em 2 de outubro de 2020.

O box set será acompanhado por lançamentos individuais de quatro singles de vinil de 12″ de 1983/1984 que não aparecem no álbum original, começando com o mais vendido 12” de todos os tempos, ‘Blue Monday’, seguido por ‘Confusion’, ‘Thieves Like Us’ e ‘Murder’. New Order é: Bernard Sumner, Gillian Gilbert, Stephen Morris, Tom Chapman e Phil Cunningham O single já está disponível digitalmente e será seguido por 12”, CD e um pacote digital, com remixes. Arte de Warren Jackson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio