ney matogrosso
O cantor sul-mato-grossense Ney Matogrosso (FOTO: Reprodução)

Nesta semana, o cantor Ney Matogrosso relembrou o romance que viveu com o cantor Cazuza durante no programa “É de Casa”, da TV Globo, na data que se completa 30 anos da morte do artista.

Ney revela que conheceu Cazuza quando o cantor tinha cerca de 20 anos. O primeiro encontro foi na praia e depois seguiram juntos para a casa de Matogrosso. “Estava no quarto com uma amiga, que me disse que o Cazuza estava na minha casa. Pedi a ele que entrasse. Senti o impacto, em dez minutos, eu já estava olhando para ele…”, revelou Ney.

Matogrosso prosseguiu falando de como aconteceu o primeiro beijo entre os músicos. “Cazuza me pediu um beijo, o que na época era muito usual, nos beijamos e parecia que a luz do mundo tinha se apagado, só restando nós dois. A paixão durou cerca de três meses, tivemos um entrevero, mas logo depois voltamos às boas”, contou.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Após o rápido romance, eles trabalharam juntos na canção “Pro Dia Nascer Feliz” e Ney ainda dividiu os vocais com o antigo amor em uma gravação póstuma de “Dia dos Namorados”.