Ney Matogrosso resgata foto dos anos 70 e recebe cantadas de fãs: ‘Que sexy’

Publicado em 04/07/2020 16:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sábado o cantor Ney Matogrosso mostrou para seus fãs algumas de suas fotografias antigas. Uma em questão chamou muita atenção dos fãs, o registro que é de meados da década 1970, o cantor aparece usando um chapéu enquanto fumava seu cigarro, em uma praia.

“Saquarema – 1976”, explicou o cantor, hoje com 78 anos, sobre o local e a data onde o registro foi feito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico recebeu diversos comentários elogiando sua beleza: “O homem mais lindo do mundo, sempre“, comentou um fã. “Que sexy“, escreveu outra admiradora do artista. “Meu Deus, alguém me abana“, disse ainda outra fã.”Um gato ontem, hoje e sempre”, disse ainda uma internauta. “Clint Eastwood com mais estilo“, descreveu um fã, fazendo referência ao astro do cinema americano.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Ney Matogrosso conta que já teve namoro a três: “Era viciado em sexo”

O intérprete Ney Matogrosso fez revelações íntimas durante uma live com o pesquisador e produtor musical Rodrigo Faour. Na transmissão, o cantor e compositor contou como ele costumava ter uma vida sexual agitada fora dos palcos.

Eu viajava com minha namorada e o meu namorado ao mesmo tempo. Ninguém nunca falou sobre isso, ninguém me perguntava. Eu também não dizia porque competia só a mim. Sou uma pessoa discreta. Nunca senti necessidade dessa exposição”, revelou ele.

Ney Matogrosso contou que teve somente um vício na vida: relações sexuais. “Não conseguia dormir sem transar antes. Era viciado em sexo. Quando cheguei ao Rio nos anos 70, era tudo liberado. Aí juntou a fome com a vontade de comer. Mas foi passando com a idade”.

O músico também se recordou do momento em que decidiu ousar mais nos palcos. “Fiz o show mais ousado da minha carreira. Fazia um strip-tease e trocava até de tapa-sexo no palco. Comecei a gostar dessa provocação e o público passou a esperar isso de mim”, concluiu. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio