Neymar chora durante show de Marília Mendonça em série sobre a cantora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maior revelação do sertanejo nos últimos anos, Marília Mendonça invadiu a Europa com sua primeira turnê por lá durante os meses de janeiro e fevereiro do ano passado.

Prestes a dar início a mais uma série de shows pela Europa, em abril, a goiana resolveu mostrar, o terceiro episódio da série documental com os bastidores de seus shows que passaram pelas cidades de Londres, Amsterdam, Zurique, Lisboa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

No novo episódio do documentário seriado que vem sendo exibindo no Instagram, a goiana mostrou a apresentação que fez na festa de aniversário do jogador Neymar, em Paris no início do ano passado. Na ocasião, o atleta acabou se emocionando durante o show da cantora.

Confira o penúltimo episódio abaixo:

A série apresenta para os amantes da artista momentos íntimos de Marília Mendonça e o desafio que envolveu um projeto tão grandioso. A próxima turnê de Marília está agendada pra acontecer, caso o coronavírus permita, para os dias 2 de abril, em Londres, 3 de abril, em Bruxelas, 04 de abril, em Porto (porém, por lá os ingressos estão esgotados) e 05 de abril, em Lisboa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio