Neymar nega ter beijado Anitta em programa de TV

Publicado em 22/07/2019 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (dia 21), Neymar foi um dos convidados do Programa Silvio Santos e negou ter beijado Anitta durante o Carnaval deste ano.

Durante uma disputa com Patrícia Abravanel no Jogo das Três Pistas, os dois tinham que adivinhar quem cantava determinada música, que no caso se tratava de Anitta. “Cantora carioca, beijou jogador da Seleção”, afirmou Silvio Santos dando uma dica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após problema de saúde, Kevinho é hospitalizado e cancela show

Quando Patrícia apontou o nome da carioca, o jogador começou a rir e foi perguntado pelo apresentador. “Mas quem beijou Anitta?”, perguntou Silvio. “Só o Neymar pode falar”, brincou Patrícia. Então Silvio decidiu perguntar na lata: “ele beijou a Anitta?”. Neymar então balançou a cabeça e respondeu um “não” de maneira discreta.

https://twitter.com/SerieB_BR/status/1153125209228095489

Porém vale lembrar que os dois foram gravados se beijando num camarote na Sapucaí em março deste ano. Após ser questionada, Anitta admitiu que eles acabaram ficando. “Deve ter vídeo mesmo. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote. Se fosse botar uma lista das pessoas que eu beijei, ia ter que fazer uma Bíblia para caber todos os nomes. Mas terminar a noite foi só eu e meus cachorros. Carnaval, minha gente! Estou solteira, ninguém paga as minhas contas”, disse ela na época.

https://twitter.com/comentv/status/1103361819937304576
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio