Niack, o dono do hit “Oh Juliana”, lançará remix com estrela latina

Publicado em 23/12/2020 09:40
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funkeiro Davi Alexandre Magalhães de Almeida, conhecido artisticamente por Niack, revelou nesta terça-feira (23), durante entrevista ao portal Hashtag Pop, que vai lançar um remix com o rapper e compositor norte-americano Maejor e a mexicana Sofía Reyes. O nome da música, no entanto, não foi divulgado.

Em apenas um ano de carreira, o dono do hit “Na Raba Toma Tapão” viu o sucesso bater na sua porta. Essa foi a primeira música lançada pelo artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

“Eu comecei a escrever músicas no meio de 2019, só que eu lançava e depois apagava porque eu não gostava delas. Mas depois eu parei, pensei e disse que iria focar e ver o que iria acontecer. Passaram dois meses, e eu tive o meu primeiro sucesso”, conta o artista em entrevista ao portal, acrescentando que o aplicativo TikTok foi fundamental para o sucesso de seu trabalho.

“Na Raba Toma Tapão” já tem mais de 100 milhões de visualizações no YouTube

O sucesso logo chamou a atenção de empresários. Em setembro, ele assinou contrato com a gravadora Warner Music, que gerencia nomes de peso, como Anitta, Ludmilla e Kevinho. O jovem talento do funk também tornou o primeiro brasileiro na lista mundial de singles da Billboard.

Posteriormente veio outro grande sucesso: “Oh Juliana”. A faixa ficou por várias semanas no topo das mais tocadas do Spotify Brasil. A cantora Manu Gavassi, que na época estava na segunda posição, gostou da música e publicou um vídeo cantando.

No dia 18 de janeiro de 2021, o cantor prepara um lançamento especial com o Mc Kekel.

“Todos que sonham em ser algo na vida, independente do que seja, pode ser na música ou uma faculdade, busquem e não desistam porque tudo é possível. Eu sou o exemplo e a prova viva disso. Eu comecei na música e em 2 meses eu consegui. Às vezes pode demorar, mas nada é impossível embaixo do sol, ele brilha para todos”, finalizou Niack.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio