Niall Horan divulga o clipe de “Finally Free” com imagens de sua turnê

Niall Horan
O cantor irlandês Niall Horan (FOTO: Divulgação)

Niall Horan divulgou no mês de julho seu single “Finally Free”, trilha sonora do filme “Pé Pequeno”. Agora nesta quarta-feira (dia 12), o clipe da faixa foi lançado. No vídeo divulgado, o cantor exibe alguns trechos dos shows de sua turnê.

VEJA TAMBÉM: Simon Cowell aposta em retorno do One Direction

Confira abaixo:

Niall Horan lançou seu álbum “Flicker” no ano de 2017 após o hiato do grupo One Direction. Seus maiores sucessos na carreira solo são os singles “This Town” e “Slow Hands”.

Niall Horan revela como Trump sacaneou o One Direction

Mesmo fazendo shows com a turnê “Flicker World Tour”, Niall Horan arranjou um tempo para ir ao talk show de James Corden na TV americana.

Na participação, Niall contou que uma vez Donald Trump, antes de ser presidente, sacaneou o One Direction por não terem se negado a atender a filha do advogado de Trump.

O presidente tinha pedido uma foto da boyband com a menina, já que o grupo estava hospedado em um hotel de sua rede em Nova York:

“Nós basicamente dissemos que não faríamos Meet & Greet e essas coisas, porque era um grande show [no Madison Square Garden]. Era o maior show de nossa carreira”.

Trump não gostou nada disso e, em represália, proibiu que os meninos do 1D usassem a garagem traseira para entrar no hotel, o que forçava os forçava a passar pela gigante aglomeração de fãs na porta do prédio. Era algo como “não quiseram atender uma vão ter que encarar todas!

Por fim, a banda trocou de hotel. Confira: