O cantor irlandês Niall Horan (FOTO: Divulgação)

O sorriso que ficará no seu rosto após assistir ao novo clipe de Niall Horan provavelmente permanecerá pelo resto do dia. Niall Horan resolveu estrear um clipe alternativo e super fofo para a faixa “No Judgement” e acabou encantando muita gente.

O astro irlandês, que já tinha divulgado um vídeo para o single mostrando a convivência de um casal de idosos bem excêntricos, traz agora imagens com a sensação infantil Brody Schaffer, um garotinho de 4 anos que ficou famoso mundialmente por sua devoção ao ballet e também pelo talento natural para a dança.

No vídeo, o prodígio Brody aparece praticando passos da clássica dança juntamente de sua irmã mais velha, que também é bailarina. Logo depois o pequeno bailarino aparece juntamente dos seus pais, ao mesmo tempo em que a letra expressa a importância de se viver sem julgamentos.

VEJA TAMBÉM: Zayn decide ignorar completamente antigo colega de One Direction

Nós precisamos deixar nossas crianças brilharem e quebrar essas barreiras de gênero“, chegou a dizer a mãe do menino, Danielle Schaffer, quando o filho se tornou notícia no início deste ano nas redes sociais. Assista abaixo:

“No Judgement” faz parte do novo álbum de Horan, o projeto Heartbreak Weather, que foi lançado no início deste mês. O vídeo original da música foi compartilhado em fevereiro. O disco também conta com os hits “Nice to Meet Ya” e “Put a Little Love on Me.”

Confira também o adorável primeiro clipe de “No Judgement” de Niall Horan com um divertidíssimo casal de velhinhos.