Niall Horan voltará ao Brasil para novo show em 2020

Publicado em 28/02/2020 09:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações noticiadas pelo jornalista José Norberto Flesch, do portal Yahoo!, o ex-One Direction, Niall Horan fará shows no Brasil no fim de novembro. As datas e as cidades ainda seguem em segredo e não foram divulgadas pelos organizadores.

O músico britânico de 26 anos virá ao país para divulgar Heartbreak Weather, segundo disco da carreira solo dele. O álbum tem data de lançamento prevista para 13 de março e recentemente o músico divulgou a tracklist do LP através de um divertido vídeo nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

“Nice To Meet Ya”, “Put a Little Love On Me” e “No Judgment” foram as músicas divulgadas por Niall Horan deste novo disco.

ATUALIZAÇÃO 10:55

O site oficial do músico incluiu nesta sexta-feira (dia 28) a cidade de São Paulo na lista da “Nice to Meet Ya Tour”. A apresentação está marcada para o dia 25 de novembro.

No site, a equipe do cantor afirma ainda que os detalhes sobre o show serão revelados na próxima quarta-feira, 4 de março. São Paulo será a primeira cidade da turnê da América Latina que tem ainda as cidades de Buenos Aires (Argentina), Montevidéu (Uruguai), Santiago (Chile) e Bogotá (Colômbia). Na sequência, Niall viaja para o México.

A turnê “Nice to Meet Ya Tour” terá início no dia 20 de abril pelos Estados Unidos com shows de abertura do astro em ascensão Lewis Capaldi que andou trocando uns beijinhos com Niall.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio