Eita!

Nick Jonas conta que quebrou uma costela após acidente

O acidente aconteceu na noite do último sábado (15)

Publicado em 17/05/2021 22:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nick Jonas contou que quebrou uma costela ao cair de uma bicicleta, no acidente no set de filmagem no último sábado (15), mas que está se recuperando.

O cantor revelou a extensão de seus ferimentos na noite de segunda-feira (17) no programa da NBC “The Voice”, e contou que também sofreu alguns outros inchaços e hematomas, e que dói ao rir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clique aqui para ver o vídeo.

Relembre o acidente de Nick:

Nick hospitalizado após sofrer um acidente em um set de filmagem, na noite do último sábado (15). Segundo o site TMZ, o artista de 28 anos teve que ser levado às pressas para o hospital após o ocorrido, mas agora já se recupera em casa.

Fontes próximas ao cantor revelaram que o acidente aconteceu no set, mas não deram detalhes sobre a natureza ou gravidade do ferimento.

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

No entanto, foi grave o bastante para que Nick Jonas precisasse de uma ambulância para levá-lo até um hospital mais próximo do local.

A publicação relata que o acidente ocorreu na noite do último sábado, 15 de maio. Jonas passou algumas horas internado sob supervisão médica. Ele foi posteriormente liberado e encontra-se atualmente em recuperação em casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio