Nick Jonas divulga fotos raras de seu casamento com atriz famosa

Publicado em 02/12/2020 09:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em comemoração ao aniversário de dois anos de casamento com Priyanka Chopra, Nick Jonas compartilhou fotos raras da glamorosa cerimônia que aconteceu em 1º de dezembro de 2018.

Dois anos casado com a mulher mais maravilhosa, inspiradora e bonita. Feliz aniversário, Priyanka Chopra, eu te amo“, escreveu o cantor na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira foto mostrava o astro dando um beijo carinhoso na mão de sua noiva enquanto ela segurava seu braço e o olhava com amor. Desfocada ao fundo estava a enorme festa.

A segundo a última foto do post mostrava Nick Jonas e Priyanka trocando votos no altar enquanto as damas de honra e padrinhos ficavam parados ao lado.

Em resposta ao marido, Pryanka escreveu: “Eu te amo meri jaan [minha vida]”. Eles se casaram na Índia, país de origem da atriz. Mas se engana quem pensa que foi só isso.

Ela também fez uma bela declaração em seu próprio Instagram também: “Feliz aniversário de 2 anos para o amor da minha vida. Sempre ao meu lado. Minha força. Minha fraqueza. Meu tudo. Eu te amo“.

VEJA TAMBÉM: Filho de Leonardo, Zé Felipe pede namorada grávida em casamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio