Confira!

Nick Jonas sofre acidente e precisa ser levado ao hospital de ambulância

O acidente aconteceu enquanto o cantor estava em uma competição de BMX com seus irmãos

Publicado em 22/07/2021 12:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (21), Nick Jonas foi levado de ambulância ao hospital após sofrer um acidente durante o especial dos sonhos olímpicos com os Jonas Brothers na NBC. O cantor de 28 anos apareceu no programa junto com seus irmãos Kevin, 33, e Joe, 31, e foram treinados por membros do Time dos EUA para competir em esportes de estilo olímpico uns contra os outros.

‘Nossos pais começaram a nos preparar para nos tornarmos atletas olímpicos antes de começarem a nos preparar para ser uma banda’, disse Nick à câmera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: DailyMail)

Nick também disse que sempre dá ‘110 por cento’, mas foi essa competitividade entre os irmãos que não deu certo, e eventualmente teve uma ambulância levando Nick embora no final do show.

O acidente do Jonas Brother ocorreu durante a última competição do show, quando Nick perdeu o controle de sua bicicleta na pista de BMX e bateu com força de costas no chão. Quando ele bateu, sua bicicleta desviou derrubando seu irmão Joe, que estava passando, e Kevin não conseguiu evitar a pilha e também bateu na BMX caída de Nick.

(Foto: DailyMail)

Joe imediatamente perguntou a Nick se ele estava bem. Nick disse a ele que suas costas doíam e parecia incapaz de andar e se ajoelhou no chão.  Membros da equipe de produção correram para o campo e Nick disse a eles que suas costas doíam, mas que também achava que sua costela estava ‘fodida’. Uma ambulância chegou e Nick Jonas foi levado em uma maca.

(Foto: DailyMail)
(Foto: DailyMail)

Nick Jonas dá conselho hilário para Ariana Grande em sua jornada no The Voice

Nick Jonas deu alguns conselhos à Ariana Grande antes de seu próximo trabalho de treinadora, no The Voice. Durante uma participação noThe Kelly Clarkson Show, o cantor de 28 anos foi questionado se ele tinha alguma palavra de sabedoria para compartilhar com Grande, antes que ela assumisse seu cargo de treinador na próxima temporada.

“Quer dizer, Ariana – como todos nós sabemos – é uma das melhores cantoras do jogo e ela será uma treinadora incrível. Acho que o único conselho que eu daria é simplesmente não confiar em vocês”, brincou Jonas.

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

Surpresos com o conselho de Jonas, todos os treinadores que também estavam presente no programa, riram, antes de Legend, 42, responder: “Temos dado muitos conselhos úteis a ela”, o que levou Jonas a responder sarcasticamente: “Sim, tenho certeza.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio