Jonas Brothers
O trio de irmãos Jonas Brothers (FOTO: Reprodução)

Nick Jonas tem conhecimento que alcançar o topo da parada da Billboard, é uma façanha que deve ser devidamente comemorada. Por isso, quando ficou sabendo do feito alcançado por “Sucker”, o single de retorno dos Jonas Brothers, o músico norte-americano decidiu celebrar dando um luxuoso carro para sua própria mulher, a atriz Priyanka Chopra.

Chopra usou sua conta oficial no Instagram para mostrar ao mundo o seu novo automóvel, do modelo Mercedes Maybach. Na foto, a atriz aparece ao lado de Nick e com o cachorrinho dos dois artistas. “Quando o maridão alcança o número um… a mulher ganha uma Maybach!”, brincou a atriz na legenda da postagem. “Eu te amo, baby! Yay! Melhor marido de todos os tempos!”escreveu a esposa de Nick Jonas.

VEJA TAMBÉM: Jornal afirma que Justin Bieber entrou em depressão após descobrir que é estéril

Chopra até teve seu “dedinho” em todo sucesso alcançado por “Sucker”: a esposa de Nick Jonas aparece no clipe da canção ao lado de Sophie Turner (namorada de Joe Jonas e atriz da série Game of Thrones) e Danielle Deleasa (mulher do músico Kevin Jonas).

Jonas Brothers são acusados de plágio em single de retorno

A volta do grupo Jonas Brothers ao mundo da música está superando expectativas. O novo single da banda, a canção “Sucker” tem grandes chances de estrear em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, o principal ranking de singles dos Estados Unidos. Porém, a canção está cercada de uma polêmica: muitas pessoas estão encontrando semelhanças na nova música dos três irmãos com a canção “Feel It Still”, single da banda Portugal. The Man, do ano de 2017.

A própria banda Portugal. The Man fez postagens nas redes sociais comentando a semelhança de sua faixa com o novo single do trio de irmãos e mencionando comentários de internautas que chegaram a apontar plágio na nova música da banda dos irmãos. “Jonas Brothers demoraram anos pra voltar e, quando finalmente aconteceu, fizeram com uma música que soa exatamente como Portugal. The Man”, tuitou um internauta entre as mais diversas críticas à melodia de Sucker.

A banda Portugal. The Man acabou minimizando toda a situação ao afirmar que eles também se inspiraram em outra música para “Feel It Still”. “Para sermos justos, o refrão de ‘Feel It Still’ soa muito similar a ‘Please Mister Postman’, de Marvellettes. Nós somos muito respeitosos e agradecemos em qualquer ocasião que tivemos. É assim que se faz”, acrescentaram. Pelo que foi sugerido, a banda só desejava uma mensagem de gratidão do Jonas Brothers e que os irmão admitam que se inspiraram em “Feel It Still” .

Confira o tira-teima das duas canções abaixo e tire suas próprias conclusões: