Nicki Minaj
A rapper norte-americano Nicki Minaj (FOTO: Divulgação)

Vazou na web, um polêmico trecho de uma música inédita da Nicki Minaj, que indica uma letra com ares de homofobia.

O áudio compartilhado nas redes sociais não deve entrar no novo álbum da cantora e contém o seguinte verso “nigga you softer than a homosexual” (na tradução, algo como “mano, você é mais mole que um homossexual”).

O material supostamente é antigo, datado de meados de 2010 (início da carreira de Nicki) mas, pode prejudicar o lançamento de “Queen” próximo álbum da cantora que será lançado em agosto.

Confira abaixo:

Vale lembrar que Nicki Minaj é considerada uma artista simpatizante da causa LGBT. Em 2015, inclusive, ela utilizou o aplicativo Grindr (de relacionamento entre gays) para divulgar a turnê “Pinkprint”.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar revela nome e data do novo single

Esta não é a primeira vez que Nicki se envolve em uma polêmica LGBTQ. No ano de 2010, a cantora chegou a dizer ao site Rap-Up:

“O mundo está cada vez mais aceitando os gays, principalmente no mundo do hip-hop. Ok, é difícil imaginar um rapper totalmente gay, porque as pessoas não dão credibilidade” explicou.

Pouco tempo depois, o rapper homossexual Frank Ocean lançou seu primeiro álbum e foi um sucesso de crítica e vendas nos Estados Unidos.