Nicki Minaj acredita que está sendo boicotada por seus comentários antivacina

Alguns fãs afirmaram que não estão recebendo notificações do Twitter da rapper

Publicado em 12/10/2021 10:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper Nicki Minaj, recentemente deu o que falar ao fazer comentários antivacina. Sendo assim, após lançar uma parceria com Jesy Nelson, a musa acredita estar sendo boicotada.

No intuito de promover “Boyz”, Nicki fez uma live no Instagram nesta segunda-feira, onde falou com a cantora do Little Mix sobre muitos assuntos. Em resumo, ela abriu o jogo sobre seu achismo em estar sendo boicotada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que fui boicotada em alguns meios de comunicação social por causa dos meus comentários sobre a [vacina]”, disse Nicki Minaj aos mais de cem mil fãs que a assistiram a transmissão ao vivo. Sendo assim, alguns fãs da rapper afirmaram que não estão recebendo notificações de suas postagens no Twitter.

Nicki Minaj manda indireta para cantora do Little Mix: “É uma palhaça”

Nicki Minaj saiu em defesa de Jesy Nelson após a ex-Little Mix ser acusada de praticar blackfishing no clipe de “Boyz”. Em uma live com a sua mais recente colaboração, a rapper opinou sobre o assunto e criticou as integrantes do girl group britânico.

Durante a transmissão, Jesy lamentou a polêmica e disse que Leigh Anne alertou sobre as acusações de blackfishing durante a gravação do clipe de ‘Sweet Melody‘ – o último em que Nelson participou.

“É difícil para mim porque estive em um grupo com duas mulheres não brancas por 9 anos e isso nunca foi mencionado até o último videoclipe que fiz com ela”, reclamou a britânica.

Após ouvir a cantora, Nicki mandou um recado para as meninas do Little Mix, insinuando que Leigh Anne quer seguir carreira solo: “Você estava no grupo dela e não falou nada por 10 anos. Pare de tentar magoar as pessoas e arruinar a vida e a carreira dos outros. É assim que as pessoas alimentam as famílias. Pare! Se você quer uma carreira solo, apenas admita. Você pode lançar a sua própria música e nós vamos te apoiar e te amar. Pronto e acabou.”

“Essa pessoa tem que usar um grande nariz de palhaço vermelho porque é uma palhaço”, disparou Minaj.

Nicki Minaj já tomou vacina contra Covid-19? Descubra!

Nicki Minaj apareceu para a gravação da reunião de “The Real Housewives of the Potomac”, fazendo com que algumas pessoas se perguntassem se ela mudou de opinião sobre a vacinação.

Como é de conhecimento público, a cantora causou um grande rebuliço no mês passado quando tweetou alguma desinformação sobre a vacina COVID – especificamente, que o amigo de seu primo em Trinidad e Tobago teve um efeito colateral grave, resultando em testículos inchados. Ela também deu a entender que ainda não foi vacinada.

Sendo assim, nesta quinta-feira (07), a cantora gravou o ‘RHOP’. Dessa forma, os fãs acreditaram que ela poderia ter sido vacinada para conseguir ir ao show. Porém, existe a possibilidade que isso não tenha acontecido.

De acordo com o TMZ, a vacinação não era um requisito da gravação. No entanto, Nicki Minaj precisou fazer um PCR para saber se estava infectada, e o resultado foi negativo.

Aliás, a reunião com a participação de Nicki irá ao ar no final do ano após a temporada de ‘RHOP’ ir ao ar. Andy também compartilhou a notícia no IG, dizendo: “É a Reunião da qual eu nunca poderia me safar!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio