Nicki Minaj anuncia volta da “Queen Radio” e lança remix com BIA

Publicado em 10/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (8), Nicki Minaj resolveu dar uma mãozinha os fãs e avisou que vem projeto por aí. Multidões de fãs e admiradores esperaram pelo anuncio de um novo álbum ou single. Entretando, ao o que tudo indica, se tratava de uma colaboração no remix da faixa “Whole Lotta Money”, da rapper Bia.

Rapper Bia junto da cantora Nicki Minaj. (FOTO: Reprodução)

Através de live no Instagram, Nicki Minaj trouxe de volta seu famoso programa “Queen Radio”. Imediatamente, o rapper Lil Wayne compareceu para falar sobre diferentes assuntos com a cantora. Drake, que anda muito próximo de Minaj nos últimos tempos, também não ficou de fora dessa apresentação. E para finalizar, Nicki resolveu apresentar sua colaboração com Bia. Logo mais, a intérprete de “Anaconda” nos deu mais detalhes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com intenção de parabenizar por seu lançamento “Whole Lotta Money”, Nicki mandou mensagem para a rapper e imediatamente percebeu que BIA lhe mandava mensagens inbox havia três anos. Finalmente decidiu tirar a futura colaboradora do vácuo! Não demorou muito, as duas decidiram colaborar em um remix desse mesmo single, divulgado pelas duas nesta semana. A ação como um todo da live foi um sucesso indo parar nos trend topics nas plataformas digitais de vários países, inclusive, aqui no Brasil. Nicki Minaj e Bia.

A rapper e também cantora, anda se preparando para lançar mais um álbum muito em breve, seu quinto disco já é quase palpável. Com certeza Drake deverá aparecer por aí com um feat, tendo em vista suas reuniões recentes. A volta da “Radio Queen” também é mais um motivo para os fãs se entusiasmarem com a presença dela. Até porque Nicki sempre retoma com a rádio tempos antes de lançar algum projeto.

LEIA TAMBÉM: Sample não autorizado de música da Tracy Chapman, faz Nicki Minaj adiar álbum

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio